quarta-feira, 8 de julho de 2009

550 KM... 550 KM...


550 KM... 550 KM... PÁRA UM POUQUINHO... DESCANSA UM POUQUINHO... 550 KM...
kkkkkkk :) Amigas, estou andando muitos 550 Km. Por isso, estou precisando urgentemente, parar um pouquinho e descansar um pouquinho, para voltar nos meus milhões 550 km.
Então, nesse feriado (embora vá trabalhar na sexta-feira... e muito por sinal!), VOU DESCANSAR!!!!! Já combinei que amanhã vamos almoçar fora (delícia!) ...
Quero recarregar as energias... tirar uns dias para mim e me cuidar! MEREÇO, NÉ!?
Daqui a pouco estou indo fazer pé e mão... e já tenho drenagem marcada para sábado! Huhhh !!! A-DO-RO!!!
E assim, vamos que vamos!

Um excelente feriado para vcs!!!!!

Beijocas


3 comentários:

  1. Oi Si, um ótimo feriado pra você :)

    Amanhã eu e o marido vamos estar em casa, mas nós dois vamos estar trabalhando, hahaha. Ô ironia do destino! O duro que não posso recusar trabalho, é um freela :)

    Eu ia fazer um super almoção, mas fomos convidados pra comer fondue de queijo à noite, então vamos comer basiquinho no almoço pra comer mais à noite :)

    Beijo, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, vai aproveitar o feriado pra se cuidar hein? Bom demais isto ...
    Ótimo feriado pra vc e divirta-se.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que beleza, eu tb hoje terei um dia parecido com o seu só pra mim, a gente merece!!!!!
    Bjoca e curti bastante amiga!!!

    ResponderExcluir