terça-feira, 7 de julho de 2009

Sem inspiração...

Ai amigas, ando triste....
Ontem no final da tarde já me deu uma angustia, uma sensação estranha. Hj estou assim de novo, meio triste, sem animo para trabalhar (e olha que tenho milhões de coisas para fazer!!! Fico até preocupada). E, também, com um mal estar, uma coisa ruim no estômago, tipo um enjoo, sabe!?

Ai ai ai, o que está acontecendo comigo??!?!?!

Estou sem inspiração nenhuma para falar em reeducação alimentar... na verdade estou com mta vontade de uma cama, um edredon e algo bem gostoso para comer (hummmm.....).
Mas como estou com milhões de coisas para fazer aqui no escritório e não posso ir para casa mais cedo hoje ... vou respirar fundo, tomar um copão de água e seguirei em frente.

Beijocas para todas.

Espero que amanhã venha com outro pique.... se Deus quiser!

2 comentários:

  1. Ai, Si, queria eu saber o que te falar pra te confortar, mas estou na mesma situação. Daí vou pro edredon, como uma coisa gostosa (adoro sopa de xícara da Vono) e depois volto, renovada. Não é fácil manter a pose de linda e gostosa, né? 24hs por dia nào dá. Descansa e depois volta com pique :)

    Beijo.

    ResponderExcluir