sexta-feira, 3 de julho de 2009

Hj eh sexta-feira.... uhuuuuu

Meninas, graças ao Bom Deus, HJ EH SEXTA-FEIRA!!!!!
Essa semana foi punk! Affff....
Não consegui postar e nem fazer visitinhas nenhum dia... só na segunda mesmo. Uma correria: audiências, prazos, idas ao fórum de São Paulo, lavar roupa, fazer janta, etc... etc...
Essa jornada dupla me acaba.... mas SOU FORTE!!!!! hihi

Os pontos não foram lá grande coisa... nos dias em que fui para Sampa, acabamos por almoçar no MCDonalds! ai, lá se foram os flex... e o pior eh que o final de semana está por vir. Ai ai ai!

Para a academia fui certinho... só o desafio com a bicicleta ergométrica que não consegui começar... quem sabe amanhã dou um ponta pé nesse exercício e começo de uma vez por todas! (Se Deus quiser!) Eh que esse friozinho acaba comigo... e como corro o dia todo, chego em casa exausta!

**** Preciso dar um bônus para o meu maridão: ontem cheguei em casa cansada, estava uma chuvinha fina, um friozinho... comemos morango com creme de leite (ai ai... foi só um pouquinho), enquanto tomava banho, meu querido arrumou a cama, tomamos um leite quente e me "colocou" para dormir... DELÍCIA!!!!! .... às 21:00 horas já estava na cama, só recebendo chamegos do maridão.... AMOR, AMO MUITO VC!!!!!!! )

Amanhã ficarei em casa o dia todo (eh feriado aqui em Santa Isabel, aniversário da cidade, vou aproveitar e curtir o marido, minha casa, meus cachorros e minhas plantas - meu pai trouxe terra do sítio, darei um jeito nos meus vasos). Faz muito tempo que não fico de "papo para o ar"! UHUUUU! (Ah! Passearei em todos os blogs... delícia! ;) )

Bom, hj estou passando rapidinho, porque tenho duas contestações para terminar... e ainda vou para Atibaia, a tarde, no oftalmologista.. (vixi, vcs devem pensar: para que ir tão longe? Eh porque o Dr. eh bom mesmo!!!! Vale a pena! Ainda mais porque estou ficando ceguinha... descobri quando fui renovar a minha habilitação... um desastre! hehehe)

Vou seguir essas dicas da Dra. Ana Paula (endocrinologista que minha prima foi um dia e que me deixou um livrinho com umas dicas):

1. CONCENTRE-SE NO COMPORTAMENTO E NÃO NO PESO!

2. NAUM TENHA PRESSA EM ELIMINAR PESO!

3. POLICIE-SE CONTRA OS IMPULSOS E LAPSOS!

E assim vamos nós!



Beijocas a todas!






3 comentários:

  1. esse marido merece um bônus mesmo!
    morango com creme de leite é uma delícia!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!

    Aproveita mesmo o fds em casa com o maridão, você merece! E é tudo de bom, né?
    Força sempre.

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Si
    Essa jornada dupla tbém tava acabando comigo... não gosto nem de lembrar.
    É muito bom ficar de papo pro ar, poder fazer as coisas que a gente gosta, parece que a gente se renova...
    Amei as dicas que vc colocou aí, a primeira é bem verdade, pq se a gente se concentrar no comportamento que nos leva a comer, vamos evitar tal comportamento e como consequência, vamos emagrecer.
    Coloca mais dicas do livrinho vai?
    bjinhos

    ResponderExcluir