terça-feira, 14 de julho de 2009

Cegonha à vista!!

Queridas...
Estou em falta aqui no blog, mas eh por uma ótima causa:

ESTOU GRÁVIDAAAAA!!!!!
Fiz exames de farmácia no sábado, e ontem confirmei pelo exame de sangue.
Estou super feliz!
Eh meu primeiro bebê... tudo muito novo.
Eh uma sensação incrível! Indescritível! Mágica!
(confesso que tem horas que dá um frio na barriga... mas acho que faz parte. heheh)
Que Deus abençoe e faça minha gestação ser tranquila e que o meu bebê venha com saúde! É o que importa, né?!
Queridas, vcs que já foram um dia "marinheira de primeira viagem", ajudem-me nessa minha nova e maravilhosa fase! Por favor!
Beijocas a todas!

5 comentários:

  1. AHHHHHH!

    Parabéns, Si! Espero que esse bebê traga ao casal ainda mais felicidades :)

    Não tenho filhos então não tenho como aconselhar :)
    Mas adoro esses blogs sobre maternidade:

    http://mothern.blogspot.com
    http://manheabaixaosom.blogspot.com

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Si!

    Ai que notícia gostosa meninaaaa... acho uma fase linda! Que só você mesmo pra passar e sentir... ai ai, saudades.
    Que tal fazer um blog sobre sua gravidez? Vou acompanhar com certeza. Eu to doida pra ficar grávida tbm... mas tenho que esperar um pouco.

    Tá explicado aquele sentimento que vc estava abaixo né? O enjoo e tal... rs.
    Se cuida viu lindona? Vai ter que dar uma leve pausa nesse ritmo adoidado da sua vida... e dar mais atenção ao serzinho dentro de você!
    Curte ao máximo, leia bastante, se prepare, converse com o baby sempre... cuida da alimentação... é tão bom.
    Quanto tempo está?

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Oi Si,
    que notícia maravilhosa! Parabéns mamãe !
    Qdo eu li seu post de ontem, eu pensei nisto, mas achei indelicado comentar, rs.E olha que coisa boa!
    Se cuida, que venha um bebê lindo e cheio de saúde.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Queridaaaaaaaaaaaaaaa Parabéns, aproveita bem e muito essa fase maravilhosa...que tenha uma gravidez plena e serena...Um beijinho com carinho!

    ResponderExcluir
  5. Ei Siiiii... cadê você?
    Volta pra contar as novidades!

    Bjão

    ResponderExcluir