segunda-feira, 29 de junho de 2009

À luta!

Hj eh dia de pesagem: tcham tcham tcham...


Pesei-me logo cedo e olha o susto: 97,7 kg!!


(Naum consigo clarear as minhas fotos! :( que triste... será que tem algum programa para isso?! Se alguém souber, pode me dar um toque, por favor?)

Depois veio o maior susto: fiz o cálculo de IMC e estou na faixa da OBESIDADE SEVERA!!!
Pensei: JÁ PARA A BATALHA!!!!!!! A estratégia está traçada, agora vamos à luta! (POR FAVOR COMPANHEIRAS BLOGUEIRAS, AJUDE-MEEEE!!!!!!!!)

_______

Hj fiquei de repassar o selinho lindo que ganhei da Karen. Vamos lá:

  1. Flá - dilemasdefla.blogspot.com
  2. Vania San - meu-emagrecimento-vania.blogspot.com
  3. Giovanna Azevedo - giovannaazevedo.blogspot.com
  4. Valérie Roberto - qualquerpeso.blogspot.com
  5. Paty - magraprasempre-paty.blogspot.com
  6. Adriana - adrianaviaro.blogspot.com
  7. Patty - emagrecendodebemcomavida.blogspot.com
  8. Giselle - jemappellegiselle.blogspot.com
  9. Andreia - projetovivendo.blogspot.com

___________

Agora, ao cardápio e aos pontos:

Café da manhã: 2 bananas pequenas (2) com 1 c.s. de linhaça (1) e 2 c.s. de aveia com mel (2)+ 1 copo de leite desnatado (1) + 1 c.s. de capuccino (2) = 8 pontos - OK

Lanche da manhã: 1 mexirica (1) + 1 xícara de café com adoçante (0) + 1 xícara de chá verde (0) = 1ponto - OK

Almoço: 2 c.s. de arroz (2) + 1 1/2 filé de franco (palma da mão sem os dedos) (4,5) + alface (0) + 1 xícara de chá verde (0) = 6,5 pontos - OK

Lanche da tarde I: 1 1/2 xícaras de manga (3) + 1 xícara de chá verde (0) = 3 pontos - OK

Lanche da tarde II: 1 copo de leite desnatado com café e adoçante (1) + 1/2 pão francês sem miolo (1/2) + 2 c.s. de requeijão (2)= 4,5 ponto - OK

Jantar: 2 fatias de pão integral light (2) + 1 fatias de queijo branco (2) + alface (0) + tomate (0) + 1 copo de suco de caju com adoçante (0) + 1 c.s. de ketchup (0) = 4 pontos;

BALANÇO DO DIA:

26 PONTOS + 1 PONTO FLEX

(restam 34 pontos flex para ser usado até domingo, dia 05.07)


Estou muito feliz comigo hoje! :)

7 comentários:

  1. Si, é só não se apavorar. Seu cardápio está ótimo, depois vai ver minhas fotos, eu como cada coisa, não acho que é tão saudável quanto o seu cardápio :) Consistência, Si, consistência e disciplina!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona eu gosttei muito do seu blogue..Bjkssssss

    ResponderExcluir
  3. Si, obrigada pelo selinho! Não tem nem que pedir desculpas não.. Obrigada pelo carinho tambpem! Confesso que já tinha dado uma passadinha aqui. Te linkei viu? Só não vou postar ele,porque jáfiz duas vezes. Mas ele estará lá no cantinho dos selos junto com os outros.

    Não se assuste com o peso.O importante é fazer algo para reverter isso

    Umgrande beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai? Estou passando para conhecer seu blog e perguntar, qual é sua meta? Bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!Vim retribuir a visita e Vamos ajudar sim já linkei vc tá!!!estamos aqui pra isso para formarmos uma família enorme e que só tem mulheres magrinhas e bonitas !!!!!!
    Estamos juntas nessa pode contar comigo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Si!
    Fiquei feliz em conhecer seu blog... obrigada por me acompanhar, viu?
    Então, eu tenho um site com os doces... www.santadocura.com.br e coloquei no blog as fotos da moranguinho.

    Olha, continue firme nos seus pontos e na malhação, as coisas vão fluindo!
    Você consegue..

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. amiga, adorei vc ter lembrado de mim e me dar o selo, mas cade o selo mulher?kkkkkk
    bjsss bom dia

    ResponderExcluir