terça-feira, 9 de junho de 2009

Correria...

Hj estava com um objetivo: Só por hj naum comer nenhum doce!
Mas acabei de vir da casa da minha mãe e ela havia feito um bolo de chocolate (que eu adoro!)... Aí, chutei o balde e o meu objetivo tbém, e acabei comendo um pedaço desse bolo. Uma tristeza e, ao mesmo tempo, uma delícia!! hehehehe
Só que sou brasileira e naum desisto! Então, vou continuar o meu dia com o meu objetivo de: NÃO COMER MAIS DOCE!!!!!! Vamos que vamos!

Estou numa correria... tenho 3 audiências hj + 1 resposta aos embargos + 1 recurso de agravo de instrumento. Ai ai ai! Mas... tenho que lembrar que QUINTA É FERIADO!!!!! E na sexta o fórum não trabalha! Assim o escritório fica mais tranquilo e consigo colocar (tentar) os meus prazos em dia! Se Deus quiser!

Bem, vamos no meu cardápio:
Café da manhã: 2 fatias de pão de forma light (7 grãos) + 1.c.s de requeijão light + 2 bananas pequenas + 1 c.s. de linhaça + 2 c.s. de aveia + 1 fatia de bolo de chocolate (da mamãe - uma delícia - naum resisti! ai ai ai)
Lanche da manhã: 1 xícara de café com adoçante + 2 bolachas de água e sal
Almoço: 2 c.s. de arroz + 2 c.s. de feijão + 1 ovo frito (ai ai ai) + salada de alface e tomate + alguns nhoques (hihi) e + 1 pedaço de bolo de chocolate (naum tenho vergonha mesmo! hehehe)
Lanche da tarde: chá + café com adoçante (hj fiquei no fórum a tarde toda... audiências)
Lanche da noite: 1 copo de Ades de Maça + 1/2 pão francês + 1 fatia de presunto sem gordura + 1c.s. de requeijão + 1 pedaço de bolo de chocolate (naum posso mais ir na minha mãe hoje! ai ai ai)
Ceia: morangos

2 comentários:

  1. Oi Si,

    Por que você acha que comer uma fatia de bolo de chocolate é chutar o balde? Afinal, você não vai ficar sem comer bolo de chocolate a vida inteira. O que precisa ser muddo, portanto, é o jeito de encarar a comida. Pra mim, chutar o balde seria comer o bolo inteiro!

    Então não é porque você se deliciou (espero que tenha se deliciado, comido be devagar, sentindo o gosto do chocolate) que agora vai comer 2 bombons, 1 sorvete, 1 Doritos... Foi só um pedaço de bolo, delicioso e da Mamãe :)

    Agora bola pra frente, coma suas frutas, vá caminhar. Não chame isso de "jacar" ou coisa assim, faz parte da vida :))

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! :)
    Vc eh linda!
    Beijocas e uma excelente noite!

    ResponderExcluir