quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sem comentários...

Giselle querida, precisava ter lido a sua dica antes do aniversário da minha mãe... ai ai ai
Bem, nem vou comentar esses meus dois dias, terça e quarta. UMA VERGONHA!!!
As imagens falarão por si mesmas:






UM DESASTRE!!!!!

Mas vamos que vamos....

Hj NOVO DIA, com direito a início de treino seca gordura com bicicleta ergométrica, da boa forma (no final de semana coloco os detalhes... ando correndo de mais nesses dias)...

Ao cardápio:

Café da manhã: 1 copo de suco de soja yoki light de maça + 2 fatias de pão light de linhaça + 1 c.s. de requeijão light + 2 fatias de peito de peru

Lanche da manhã: 1 xic. de café com adoçante stevia + 2 bolachas de água e sal + 1 mexirica

Almoço: 1

2 comentários:

  1. Oi amiga, bola pra frente, agora tem que correr atras do prejuizo... quando eu comecei a fazer bicicleta no inicio nao aguentava nem 15min a 13km/hora.... dai fui aumentando, aumentando...hoje faço duas horas a 22km/h. E deu um resultadão pois a bicicleta é um exercicio aeróbico :) agora nao desiste!!! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, eu tbém naum aguento muito na bicicleta naum, mas vou insistir! Seguirei o seu exemplo. MTO OBRIGADA PELA FORÇA!!!
    Naum consigo postar no sei blog... se vc ver esse meu recadinho, me explica como eu posto... (que vergonha a minha, aff!)
    beijocas

    ResponderExcluir