sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dia de pesagem e de recomeço do Vigilantes do Peso

Peso: 96,20 kg
META : seguir a risca os meus pontos!

Ontem saí aqui do escritório às 22:30 horas... fui para casa fazer almoço para hj e ficar um pouco com o meu maridão... então, o treino de bicicleta começará amanhã, pois como faço academia 3 vezes por semana, vou colocar os 4 dias de bicicleta nos dias vagos, quais sejam, terça, quinta, sábado e domingo.

Hj estou numa correria louca... tenho que terminar umas petições por aqui e depois tenho que ir no fórum de quatro cidades... Guararema, São José dos Campos, Mogi das Cruzes e Arujá.... ESTOU PERDIDA! Mas vamos que vamos... com FÉ tudo dá certo!

ACADEMIA: 1 hora de power jump (A-DO-ROOOO!!!)

AOS PONTOS: 26 por dia + 35 por semana (pontos flex)
Café da manhã: 1 copo de leite desnatado (1) com nescau (1) + 1/2 copo de suco de soja light (1) + 2 fatias de pão light de linhaça (2) + 1 c.s. de requeijão light (0,5) + 2 fatias de peito de peru (2) = 7,5 pontos
Lanche da manhã: 1 xíc. de café com adoçante (0) + 1 copo de iogurte desnatado (2) + 1/2 xícara de corn flakes (1) = 3 pontos
Almoço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário