terça-feira, 16 de junho de 2009

Hj tem FESTA!!!!

HJ EH NIVER DA MINHA MÃE!!!!

Então teremos bolo (de morango, que minha cunhada Maria Helena faz, e é uma delíciaaaaaaaa!) e salgadinhos. Uma tentação! Mas irei controlar meus pontos durante o dia todo, para poder comer um pedaço de bolo e alguns salgadinhos (faz mto tempo que naum como esfirrinhas e coxinhas... hummmm).

Isso que eh viver! Não se privar das coisas; comer o que tem vontade sem exagerar! TER AUTO-CONTROLE!!!! (ixi, com ou sem hífem!? Preciso estudar as mudanças na ortografia... que vergonha naum saber o que mudou! ai ai ai = TAREFA PARA O FINAL DE SEMANA: DAR UMA LIDA NAS MUDANÇAS!)

Ontem, estava uma correria... naum consegui contar meus pontos. Hj tbém estou correndo (para variar um pouco - tenho audiências e prazos!)
Mas vou continuar a escrever tudo o que estou comendo e, depois, conto os pontos de hoje e os de ontem.

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado + 1 c.s. nescau light + 2 fatias de pão integral light (linhaça) + 1 c.s. de requeijão light + 1 fatia de peito de peru + 1 c.s. de linhaça triturada
Lanche da manhã: 2 bolachas de água e sal + 1 copo de café com adoçante + 1 mexirica






Um comentário:

  1. Si, obrigada novamente sobre as dicas de ontem, você e outras meninas me ajudaram bastante mesmo :) Vej que você está consumindo linhaça - comecei hoje :)

    Isso é que é viver mesmo! Não evitar ocasiões sociais por medo de comida! O gostoso é ir, comer moderadamente e quando sentor o estômago cheio - parar. Já reparou que quando a gente tá sentada e comendo parece que tem espaço pra mais, daí é só levantar que parece que você vai explodir? Em festinha eu faço isso. Antes de repetir, levanto e dou uma volta pra checar se tem "espaço" mesmo. Às vezes depois de levantar e me sentir pesadona, pensava comigo mesma: "e eu ainda queria mais uma coxinha, um risoles e um pedaço de bolo!"- mas não ia caber, porque a gula era toda na cabeça :)

    Beijo, boa festinha e feliz aniversário pra sua Mami!

    ResponderExcluir