segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nova semana....

Gente, como esse tempo está passando depressa, né?!

Mal chega o final de semana e já acaba... (esse findes nem consegui dormir e assistir meus programas favoritos do GNT... ai ai ai)

Esse findes, foi tranquilo... mas nem tanto controlado: matei a minha drenagem linfática de sábado, pois tinha mta roupa para lavar; tive casamento da minha cunhada a noite (ela estava linda!); ontem... ficamos em casa, assistimos o jogo do Brasil juntinhos (uhuuuu Itália, 3x0 para o Brasil!!!!! kakaka) e depois minha tia e minha prima vieram em casa, tomamos café com bolo de cenoura e cobertura de brigadeiro e canjica com paçoca de amendoim.... hummmm!
Esse friozinho eh tentador, né?! afffff

Essa semana será punk no escritório... e também na minha reeducação alimentar! No sábado tenho baile de formatura do meu irmão - Bruno - ele se forma em Direito, pelo MACKENZIE!!!! ( minha facul do coração! ) e preciso estar mais desinchada, para o vestido ficar bom.
Infelizmente ele naum estará ótimo, porque estou com uns muitos quilos a mais.... Esses eventos são ótimos para a gente ver que precisa realmente emagrecer! Pena que eu percebi isso um pouco tarde... mas NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR A SE CUIDAR!!!!! Vamos que vamos.

ACADEMIA: 1 hora de power jump (MARAVILHOSA!) = 8 PONTOS EXTRAS
ALIMENTAÇÃO: 26 PONTOS

TOTAL DE PONTOS DO DIA = 34 PONTOS!

Café da manhã: 1 copo de leite desnatado em pó (1)+ 1 c.s. nescau (1)+ 1 fatia de pão pulmam (2)+ 1 fatia de queijo mussarela (1)+ 1 fatia de presunto (3) = 8 pontos
Lanche da manhã: 1 pedaço de bolo de cenoura com brigadeiro (7 - AI!!!!) + 1 pão frances (3)+ 2 fatias de peito de peru (2)+ 1 c.s. de requeijão (1) + 1 cpo de leite desnatado com café e adoçante (2) = 15 pontos (AFFFFF!!!! NAUM VOU PODER COMER MAIS NADA O DIA TODO!!! QUE VERGONHA!!)

SOBRARAM = 11 PONTOS (para o resto do dia! terei que fazer milagre!!! kakaka)

Almoço: 1.c.s.

Um comentário:

  1. Olá flor!!!
    Bolo de cenoura é tudo de bom.
    É muito bom conhecer meninas com os mesmos objetivos. Tenha uma ótima semana, e que Deus te abençoe.
    Bjokas:)

    ResponderExcluir