sexta-feira, 12 de junho de 2009

Tudo de novo.... NÃO VIVA DE DIETA. VIVA MELHOR.

Pois bem... sei que dieta de gordo que começa na segunda-feira (um dia escutei isso de uma endocrinologista, pode?!), mas a minha vai começar amanhã (sábado) tudo de novo, porque hoje eh dia dos namorados, quero curtir com o meu marido e, também, porque fiz tudo errado esses dias... ontem então, eh melhor nem comentar.

Hj me pesei... e engordei 800 gramas!!!!!!!!!! QUE DECEPÇÃO!!!! E pensei: se continuar assim naum vai dar... preciso tomar VERGONHA NA CARA!!! DE UMA VEZ POR TODAS!!!!

Então, hj vou aproveitar (SEI QUE NAUM EH CERTO! MAS.... ENFIM...) e amanhã retorno ao

Os vigilantes do peso é muito mais que uma dieta. Com ferramentas simples e motivação, você aprende a mudar seus hábitos e levar uma vida mais ativa para atingir e manter um peso saudável.


Pois bem, é essa mudança que quero na minha vida e é isso que vou alcançar!!!!
Já imprimi o jornal pessoal, onde vou anotar os meus pontos, e também já verifiquei quantos pontos vou poder: serão 26 pontos POR DIA + 35 pontos POR SEMANA.
Não contarei os pontos a mais que tenho direito, por causa da malhação. Vou tentar não lembrar ou pensar neles e usar apenas os 182 pontos semanais e, na pior das hipóteses, usar mais os 35 na semana.
Amanhã pesarei. E definitivamente, VOU EMAGRECER!!!!!!! Dessa vez não passa!!!!!
UM EXCELENTE DIA DOS NAMORADOS A TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário