segunda-feira, 8 de junho de 2009

Mais uma semana: insistir e não desanimar!

Hj eh dia de pesagem: - 0,2 kg.

Muito pouco! Preciso reforçar na dieta e também nos exercícios. Essa semana pegarei firme e seguirei a dieta à risca; farei, além do power jump e step, bicicleta ergométrica em casa (pelo menos 30 minutos por dia).

Sei que naum fiz nem 1/4 da minha meta... mas me dei de presente um pacote de drenagem linfática e uma escova inteligente, no sábado. Precisava aumentar a minha auto-estima!
A gente trabalha tanto... precisamos de uns mimos de vez em quando. Eu escolhi sábado para ser o dia! Nem vou pensar na conta bancária, para não estragar a sensação maravilhosa de estar se cuidando.

No sábado foi minha 1ª drenagem foi no sábado mesmo. Uma delícia! Vamos ver se a drenagem + exercícios + fechar a boca dá resultados mais positivos. Estou confiante!

Bem... minha vida está uma loucura... meus prazos naum acabam mais. Essa semana será tensa: muitos prazos e muitas audiências!!! Mas vou tentar postar todos os dias, ou com uma frequencia maior.... assim eh um incentivo a mais nessa minha luta.
E... vamos que vamos!

MEU CARDÁPIO:
1. Café da manhã: 1 copo de leite desnatado com nescau light + 2 bananas pequenas com linhaça e aveia;
2. Lanche da manhã: 1 xícara de café com adoçante + 2 bolachas água e sal + 1 goiaba;
3. Almoço: 2 c.s. arroz + 3 pedaços de carne cozida com 1 batata + 1 pedaço pequeno de lasanha de queijo + um fundinho de copo de coca-cola + 1/2 bem-casado (ai ai ai exagerei! - Mas vamos aplicar a lei da compensação! e vamos continuar, nada de pensamento de gorda!)
4. Lanche da tarde (ainda vou fazer hehe, mas será assim): 1 iogurte natural desnatado + corn flakes + 1 pão francês com manteiga na chapa + 2 copos de chocolate quente
5. Jantar: 2 fatias de pão de forma light (com fibras) + 1 c.s. de requeijão + 1 copo de suco (maguari de caju com açucar light)

MEUS EXERCÍCIOS:
ACADEMIA: 1 aula de power jump (7:00 às 8:00 horas)


2 comentários:

  1. Oi Sib,

    Que nada, continua assim que você logo vê os resultados. Semana passada eu também só emagreci 200gr, mas apertei o passo na academia e comi moderadamente (não acredito em fechar a boca, sabe?) e essa semana emagreci 1kg.

    O negócio é consistência e disciplina!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Giselle, como comentei no seu blog, vou seguir sua dica e apertarei o passo na academia e comerei moderadamente.
    Beijocas

    ResponderExcluir