sexta-feira, 26 de junho de 2009

Uhu! Ganhei um selinho...

Bom dia amigas!
Hj eu ganhei meu 1º selinho, presente da Karen - MUITO OBRIGADA QUERIDAAA!! Adorei!





Regras:



Exibir a imagem do selinho no blog.



Repassar para 10 amigas blogueiras.



Avisar as pessoas que receberam o mimo.

Bom, como estou em casa e os endereços das minhas companheiras blogueiras estão no escritório, repassarei o selinho amanhã. ok?!

Ontem fui no baile de formatura do meu irmão Bruno, que se formou em direito, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie!!! TUDO DE BOM!!! Que festa perfeita! maravilhosa!

Claro que o vestido ficou um pouco a desejar, porque havias mtas gordurinhas a mais... mas me diverti muito!!!! E vendo as fotos, preciso realmente emagrecer... e vamos lá na luta diária! heheheh

Preciso mudar as estratégias... para que possa ganhar pelo menos alguma batalha!

Vamos lá: NOVA ESTRATÉGIA:

Pesagem: toda segunda-feira.

Tirar medidas: a cada 15 dias.

Reeducação alimentar: vigilantes do peso = 26 pontos diários + 35 pontos semanais - flex + pontos extras de acordo com a atividade física.

Atividade física:

POWER JUMP - 2ª feira e 6ª feira

STEP - 4ª feira

BICICLETA ERGOMÉTRICA - 3ª feira, 5ª feira, sábado e domingo

METAS:

1ª META: 90 kg - 28.07.2009

2ª META: 85 kg - 28.08.2009

3ª META: 80 kg - 28.09.2009

4ª META: 75 kg - 28.10.2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário